A pastora e cantora Alda Célia esteve na sede do Grupo MK de Comunicação na última semana para conferir a capa do seu novo CD pela MK Music, Canções do Espírito. Alda contou

que todos os detalhes nesse trabalho são extremamente importantes, como a capa, que vai mostrar o que as pessoas encontrarão no disco. “Este é um CD temático, focado em um objetivo, que é adorar a Deus na unção do Espírito Santo e receber a revelação de quem é esse Espírito”, compartilha ela.

Na opinião da pastora, chegou a hora do Brasil e do exército de adoradores de Deus impactarem as nações, e ela quer que o álbum faça parte desse momento. “Não é um CD, é um novo tempo, um momento profético de adoração, onde Jesus Cristo vai ser referenciado e honrado como Senhor que Ele é. Ele queima e purifica como o fogo, mas não é apenas um foguinho, Ele traz e ministra a paz, mas não é apenas uma pombinha, Ele tem a força sobrenatural de uma catarata, mas não é uma aguinha. Ele é poderossíssimo”, alerta Alda Célia.

O disco traz cânticos espontâneos, dos quais 80% foram ministrações fortíssimas feitas por Alda Célia, como ela conta. “Muitas pessoas foram impactadas e prostaram-se por terra por causa da presença de Deus. Quando você é impactado com o amor de Deus não tem como resistir, ele é grande demais”. O objetivo do CD é, atavés das canções, conduzir as pessoas para essa valorização do Espírito Santo.

“Acredito que precisamos acordar para esse tempo e valorizar o Espírito Santo pelo que Ele é. Não só um sentimento, uma força, uma energia, mas sim a pessoa de Deus que habita hoje em nós. Muitas vezes nos esquecemos e temos até medo dEle. Mas é esse que eu quero adorar, e chamo todos a adorarem comigo no álbum Canções do Espírito”, convida Alda.

Fique ligado para saber mais novidades sobre o CD inédito da cantora pela MK Music, que estará nas lojas em breve.

Fonte: MK

Postado por Julaiana Simioni


2leep.com